Em 11/11/2019 às 15h11

Plano de jogo funciona, Vasco iguala CSA na parte física e Luxa festeja êxito

Cruzmaltino praticamente eliminou risco de queda com triunfo no Nordeste


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Gregório Jr. (CRVG)

O Vasco espantou a sequência sem vitórias no Brasileirão, venceu o CSA (AL) de forma contundente por 3 a 0 e praticamente eliminou o risco de rebaixamento no Brasileirão. Vanderlei Luxemburgo festejou o sucesso do plano de jogo traçado. Ao saber que o adversário viria com alguns jogadores descansados, Luxa optou por neutralizar tal situação. E foi feliz.

- Fizemos um planejamento de jogo muito bom. No último jogo do CSA, observei que o Argel poupou alguns jogadores para entrar com um time fresco aqui. Então eu mudei alguns jogadores para ter um time fresco também. E deu certo. Acho que foi tudo bem planejado. O CSA começou com domínio territorial, mas não era contundente. Equilibramos e aproveitamos os espaços e buracos deixados na segunda etapa.

A sequência do Vasco, entretanto, não poderia ser mais complicada. Na próxima quarta-feira (13), em jogo antecipado, o Cruzmaltino encara o Flamengo, no Maracanã. A se lamentar, apenas os desfalques de Leandro Castan e Ricardo, conforme explica Luxemburgo.

- Não perdemos ninguém, acho que só o Ricardo. O Castan não pode voltar, ainda está suspenso, onde o árbitro apitou mal e ainda tirou ele de dois jogos. E não é a primeira vez que ele faz isso com o Castan. Vamos entrar concentrados e preparados em buscar um grande resultado. É um jogo difícil.

O Clássico dos Milhões acontece às 21h30 de quarta-feira e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Vasco, Brasileiro Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por