Em 11/11/2019 às 12h13

Apesar de gritos de "campeão", Fla evita oba-oba para reta final do Brasileiro

João de Deus, que substituiu Jesus, suspenso, reforça 18 pontos ainda em disputa


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes

O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 1 e voltou a ampliar a sua vantagem na liderança no Brasileirão. A vitória aconteceu de virada o que gerou um grito de "campeão" vindo das arquibancadas do Maracanã. O cenário não inflamou o elenco rubro-negro que preferiu manter os pés no chão nesta reta final do Brasileirão. João de Deus, que substituiu Jorge Jesus, ressaltou que ainda existem 18 pontos em disputa.

Neste momento a equipe tem dez pontos de vantagem sobre o Palmeiras (SP), que tropeçou no seu confronto com o Corinthians (SP), um dia antes do jogo do Fla. A fala, neste momento, é de fazer sua parte e evitar o clássico oba-oba que já atingiu o clube em anos passados. João de Deus pede erro zero nestes jogos finais da competição.

- Não temos pressão nenhuma porque não somos campeões de nada. Temos uma vantagem mas se não ganharmos os próximos jogos a vantagem dilui-se rapidamente. Não tem essa história de campeão. São 18 pontos em disputa e tomara que conquistemos todos. Seria sinal de título. Temos uma vantagem, mas se vacilarmos ela vai embora - afirmou.

Equipe não sente ausência de Jesus à beira do gramado

Este foi o primeiro jogo do time sem o português Jorge Jesus na beira do gramado. O time não sentiu a ausência do comandante. João de Deus, o substituto à frente da equipe, exaltou a preparação para o jogo em que o grupo colocou em prática no gramado do Maracanã.

- O fato de estar dirigindo a equipe pressupõe um trabalho muito forte que sempre fazemos, e é feito pelo nosso treinador. Todos nós nos sentimos confortáveis porque a preparação do jogo foi feita pelo nosso chefe. De alguma forma, todo mundo ficou muito tranquilo. O trabalho de casa foi bem feito - afirmou.

O time agora pega o Vasco, na quarta-feira, dia 13 de novembro, às 21h30, no Maracanã, em jogo antecipado da 34ª rodada do Brasileirão. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por