Em 11/11/2019 às 09h25

Rodriguinho sobre Frizão: "Abraçarei essa chance como se fosse a última"

Jogador é uma das novidades do clube para a Seletiva do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Friburguense já trabalha pensando na Seletiva do Campeonato Carioca - dentro e fora dos campos. Na parte externa, a diretoria tenta reforçar o grupo para a competição e um dos novos nomes confirmados para o próximo ano é o do meia Rodriguinho, um dos raros destaques da campanha do Itaboraí na Segundona do Estadual desse ano. O atleta de 20 anos de idade encara esta como uma chance única na carreira.

- Estou muito feliz com a oportunidade no Friburguense, e todos os companheiros me receberam bem. Pelo o que mais ou menos já presenciei, a cidade também é muito boa. A expectativa é muito boa, e vou abraçar essa chance como se fosse a última. Se Deus quiser vai dar certo, vamos conseguir o nosso acesso à elite e coisas boas no decorrer do campeonato - disse o jogador.

Ele chegou ao clube ao lado de outros seis novos nomes. São eles o goleiro Luiz Felipe, os laterais Tenente e Vander, o meia Estevão, al´[em dos atacantes Jhonathan e Marcos Paulo. Em termos de renovação, praticamente toda a base do clube, que não pertencia à outras equipes, segue no time. Como os líderes do elenco na campanha do título da B1 Jorge Luiz, Jeffinho, Ziquinha e Toshyia.

A estreia do time de Nova Friburgo na Seletiva será fora de casa, contra o Nova Iguaçu, no dia 21 de dezembro, às 15h, no Laranjão. Com os times, nesta fase preliminar, ainda estão America, Americano, Macaé e Portuguesa.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por