Em 09/11/2019 às 16h08

Brandão evita pensar que empate entre Ceres e Paduano tenha sido armado

Empate entre Alviceleste e Trovão Azul eliminou o São Cristóvão da Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo

O sonho do São Cristóvão de chegar a Série B2 do Campeonato Carioca chegou ao fim. Na manhã desta quinta-feira (7) no Marrentão, o time cadete fez a sua parte, goleou o CAAC Brasil, mas precisava que tivesse um vencedor no duelo entre Ceres e Paduano, o que não aconteceu, pois a partida acabou empatada e as duas equipes se classificaram. Diego Brandão afirmou que isso não deveria acontecer no futebol, mas evitou falar que houve jogo de compadre.

- Espero que não tenha sido armado. Eu acho que futebol não deveria acontecer isso. Se teve possibilidade de acordo, eu não participei disso. Quando se defende uma camisa, não tem acordo com outra equipe. O São Cristóvão jogou um campeonato inteiro assim, sem acordo, sem conchavo e sem falcatrua - frisou o treinador.

Diego Brandão colocou três jogos como primordiais para que a equipe não se classificasse. A partida contra o Ceres, onde a equipe perde um pênalti nos acréscimos e leva o empate logo em seguida, e os dois jogos contra o Campo Grande, onde na visão do técnico, o São Cristóvão deixou de matar o Galo da Zona Oeste.

- Acho que foram três partidas que pesaram para a gente. A primeira partida contra o Campo Grande, onde perdemos o pênalti, logo em seguida levamos o gol e por ter uma equipe muito jovem, sentimos muito. A partida contra o Ceres, onde vencíamos por 1 a 0, aos 45 minutos do segundo tempo perdemos o pênalti, o goleiro lançou a bola, o Ceres sofreu a falta e na cobrança o goleiro resvalou na bola e saiu o gol. E a última partida, pois éramos para matar o Campo Grande. Se tivéssemos empatado com eles, já teria complicado eles - disse o comandante cadete, que finalizou.

- Trouxemos o Campo Grande duas vezes para a competição. Na primeira partida, pois eles tinham apenas dois pontos, e agora. Ressuscitamos o Campo Grande. Se tivéssemos conseguido ao menos um empate, não iriamos ter que depender de resultados.

Com a eliminação, o São Cristóvão só volta a campo em 2020, quando vai disputar novamente a Série C do Campeonato Carioca.  

Tags: Diego Brandão; São Cristóvão;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por