Em 08/11/2019 às 19h03

Atlético Carioca e Tomazinho são últimos a caírem para Seletiva da Série C

Dupla se junta a CAAC, Itaperuna e Heliópolis na fase preliminar do ano que vem


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

A goleada do Arturzinho por 8 a 1 para cima do Tomazinho, nesta sexta-feira (8), marcou o fim da fase classificatória da Série C Estadual e definiu o Z-5 da competição, que é o grupo de equipes que participarão da Seletiva em 2020. Tomazinho e Atlético Carioca foram os dois últimos confirmados, juntando-se a CAAC Brasil, Itaperuna e Heliópolis.

Eliminados ainda na preliminar deste ano, Itaperuna e Heliópolis já tinham a confirmação de que passarão novamente pela Seletiva em 2020. Restava conhecer os três piores times da fase de grupos. O CAAC, que fez apenas um ponto, foi o primeiro a ser confirmado no descenso. Com a goleada sofrida nesta sexta, o Tomazinho se juntou ao grupo.

O último posto indesejado no Z-5 ficou com o Atlético Carioca, que folgou na rodada. O Alvinegro torcia por um empate no jogo entre Tomazinho e Arturzinho, mas a goleada do time visitante acabou empurrando os atleticanos, que contaram com o veterano Acosta no elenco, para a preliminar do próximo ano.

Tags: Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por