Em 08/11/2019 às 15h28

Wagner Diniz rompe tendão de aquiles do pé direito e não jogará o Carioca

Jogador acabou se lesionando sozinho, em treinamento na última quarta-feira


Autor: Redação / Foto: Márcio Menezes (AME)

O America anunciou o lateral-direito Paulinho nesta quinta-feira (7) e ele chega para suprir uma ausência inesperada que o clube sofreu. Em lance isolado durante o treinamento da última quarta, Wagner Diniz acabou rompendo o tendão de aquiles do calcâneo direito e está fora do Campeonato Carioca.

Rapidamente atendido em campo pela comissão médica do America quando caiu no gramado, Wagner Diniz foi encaminhado para o Hospital Tijutrauma, que fica no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, e foi submetido a uma cirurgia sob o comando do médico do clube, Dr. Álvaro Chaves. Segundo o clube, a previsão de retorno para do atleta é de aproximadamente quatro meses.

Aos 36 anos, Wagner Diniz está na sua segunda passagem pelo America e para o seu azar, em 2015, na oitava rodada da segunda divisão do Campeonato Carioca, ele também teve uma grave lesão no clube, uma fratura no platô tibial do joelho esquerdo. Na ocasião, o lateral-direito só retornou aos gramados após um ano, para a disputa da Copa Rio.

A estreia do America na Seletiva da Série A do Campeonato Carioca acontece diante do Macaé no dia 21 de dezembro. O clube já está em preparação para a competição.

Tags: America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por