Em 08/11/2019 às 14h26

Chayene destaca temporada positiva e cita estabilidade em acerto com Lusa

Portuguesa terá calendário cheio em 2020 com Estadual e Campeonato Brasileiro


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Nathan Diniz (AAP)

image

Podemos definir a temporada 2019 como uma das melhores da carreira do atacante Chayene. O novo reforço da Portuguesa chegou em três finais, conquistou um título e ainda foi eleito o melhor de sua posição na Série B1 do Campeonato Carioca. O jogador de 29 anos não escondeu a satisfação pelo bom ano e enumerou todos os feitos.

- A temporada foi muito boa para mim, conquistas individuais e conquistas em grupo. Comecei a temporada no Rio Branco (AC) onde disputei o Acreano e fui vice-campeão do segundo turno Disputamos a Copa do Brasil, uma competição aonde ainda não tinha participado. Depois vim para o America onde fui campeão do primeiro turno e vice-campeão Carioca e fui eleito o melhor atacante pelo lado direito. Então foi um ano de muitas conquistas e estou bastante satisfeito com a temporada.

- Pode esperar um time forte, experiente, com muita dedicação e muito foco pra alcançar o seus objetivos - e completou dizendo o principal motivo que o fez trocar o America pela Lusa, já que a Zebra vai ter uma temporada cheia em 2020.

- Um dos motivos por aceitar o convite da Portuguesa foi a estabilidade de um contrato e um calendário extenso.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por