Em 07/11/2019 às 12h00

São Cristóvão faz sua parte e goleia CAAC Brasil por 4 a 0 no Marrentão

Após vencer por 4 a 0, cadetes aguardam resultado do jogo final do Grupo B


Autor: Renan Mafra / Foto: Renan Mafra (FutRio)

A missão do São Cristóvão na manhã desta quinta-feira (7) foi cumprida. No Marrentão, o time cadete goleou o CAAC Brasil por 4 a 0 e agora torce para que tenha um vencedor no jogo entre Ceres e Paduano, que vai acontecer no mesmo estádio, mas no período da tarde. O CAAC deixa a Série C do Campeonato Carioca sem nenhuma vitória e apenas um ponto. 

O São Cristóvão leva vantagem no saldo de gols contra Ceres e Paduano, mas tem os mesmos 12 pontos que as duas equipes. Por isso, se acontecer um empate no jogo das 15h, o time cadete acabará eliminado, pois o Alviceleste e o Trovão Azul chegarão aos 13 pontos e serão os classificados junto com o Campo Grande para as quartas-de-final.

São Cristóvão abre 2 a 0 e ainda desperdiça um pênalti 

Precisando vencer por três gols de diferença para ainda sonhar com a classificação, o São Cristóvão começou atacando e abriu o placar logo aos seis minutos, com Marlon cobrando pênalti. O gol não fez os cadetes diminuírem o ritmo e a equipe seguia atacando. E Marlon teve chance de fazer mais um, em nova penalidade que aconteceu após a parada técnica, mas dessa vez ele parou na trave. 

Porém, o pênalti perdido não abalou o São Cristóvão, que ampliou aos 36 minutos. Após cobrança de escanteio, a defesa do CAAC não afastou e Paquetá bateu de primeira, fazendo 2 a 0. Na reta final, o time cadete administrou a vantagem e foi para o intervalo com a sua missão praticamente cumprida. 

São Cristóvão faz mais dois e cumpre seu papel 

Na volta do intervalo, o São Cristóvão teve um lance inacreditável. César Couto cruzou, Keko finalizou na trave, a bola voltou para Paquetá, que finalizou, Jefferson defendeu, Keko chutou de novo, mas o goleiro voltou a defender. Na única chance do CAAC Brasil no jogo, Willon cobrou falta no travessão.

Mas com calma, o São Cristóvão fez mais gols. Aos 28 minutos, Paquetá recebeu dentro da área, bateu forte e fez 3 a 0. Dois minutos depois, César Couto cruzou da direita e Marlon marcou de carrinho. Após o quarto gol, os cadetes apenas administraram a vantagem e esperaram o fim do jogo, confirmando a goleada por 4 a 0. 

A partida
CAAC Brasil 0x4 São Cristóvão - Campeonato Carioca Série C, 10ª rodada do Grupo B – 07/11/2019 às 15h

Estádio Marrentão (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Victor Gomes Backx
Assistentes: Fábio Ramos França e Rodrigo Faria Romão

CAAC Brasil: Jeferson; Kennedy, Yuri, Willon e Leonardo Freitas; Rafael Santos, Paulo (Luiz Felipe, 4'/2ºT), Henrique e Leonardo Severino; Leonardo Silva (Ricardo Vitor, 27'/2ºT) e Cleyton (Alex, 18'/2ºT). Técnico: Ilmar de Almeida.

São Cristóvão: Matheus Lopes; César Couto, Igor, Douglas e Kennedy; Robert, Jack (Lamã, 18'/2ºT) Marlon e Keko (Wesley, 31'/2ºT); Paquetá e Batalha (Pedro, 33'/2ºT). Técnico: Diego Brandão.

Cartões amarelos: Yuri (CAA); César Couto e Robert (SCR)

Gols: Marlon, 6'/1ºT (0-1); Paquetá, 36'/1ºT (0-2); Paquetá, 28'/2ºT (0-3); Marlon, 30'/2ºT (0-4)

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por