Em 06/11/2019 às 19h07

Ainda sem treinador definido, Boavista marca início da pré-temporada

Diferente dos últimos anos, Verdão de Saquarema fará os treinos iniciais no Rio de Janeiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Dos clubes de menor investimento da Série A do Campeonato Carioca, apenas o Boavista ainda não anunciou o seu treinador para 2020. Mas isso não impede do Verdão de Saquarema já estar se planejando e por isso, a data do início dos treinamentos será no dia 3 de dezembro.

Mesmo sem não ter anunciado nenhuma contratação até agora, o Boavista tem contrato com 19 jogadores, no mínimo até o fim do Campeonato Carioca. Além disso, outros 16 atletas estão emprestados para outros clubes e a maioria irá retornar ao clube. Depois do sétimo lugar no Estadual deste ano, o clube pensa numa posição melhor, para retornar as competições nacionais em 2021.

O Boavista está no Grupo A do Campeonato Carioca ao lado de Bangu, Botafogo, Cabofriense, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva. A estreia será contra o Resende.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por