Em 06/11/2019 às 10h08

Revelado pelo Resende, Zizu retorna ao Gigante do Vale após nove anos

Meia passou por clubes do Espírito Santo, Brasília, Goiás e Ceará


Autor: Redação FutRio / Foto: Kely Pereira (Atlético Cearense)

O bom filho a casa torna. Com esse famoso ditado que o Resende define a sua mais nova contratação. Revelado no Gigante do Vale, mas sem jogar nenhum jogo na equipe profissional, Zizu retorna a equipe que o revelou, com experiência para ajudar o Alvinegro do Vale do Paraíba no Carioca.

Aos 30 anos, Zizu rodou por vários clubes no Brasil, mas aonde ele mais jogou foi no Espírito Santo, onde defendeu o Atlético Itapemirim, Rio Branco e Desportiva Ferroviária. O meia ainda jogou em clubes como Brasiliense (DF), CRAC (GO) e, Floresta e Atlético, times do Ceará que ele atuou em 2019, entrando em campo dez vezes pelo primeiro e 23 pelo segundo.

Além de Zizu, o Resende já havia contratado os goleiros Ranule, Victor Brasil e Thadeu, os zagueiros Rhayne e Zé Antônio, os laterais Anderson Mello e Roger Bastos, o volante Bidía, o meia Geovani, e os atacantes Caio Cézar, Wescley e Waldir.

A fase principal do Campeonato Carioca vai começar no dia 18 de janeiro, e o Resende abre sua participação na competição contra o Boavista.

Tags: Resende; Zizu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por