Em 05/11/2019 às 17h13

Reforços marcam presença e Resende inicia a preparação para o Carioca

Gigante do Vale iniciou seus treinos nesta segunda, no Estádio do Trabalhador


Autor: Renan Mafra / Foto: Divulgação PMR

Dos times que já vão entrar direto na fase principal do Campeonato Carioca e não vão precisar passar pela Seletiva, o Resende foi o primeiro a começar os trabalhos. O Gigante do Vale começou a sua preparação na tarde desta segunda-feira (4), no Estádio do Trabalhador. Pelo segundo ano consecutivo, Edson Souza comandará a equipe.

Até agora, foram 12 reforços já foram anunciados pelo clube. Os goleiros Ranule, Victor Brasil e Thadeu, os zagueiros Rhayne e Zé Antônio, os laterais Anderson Mello e Roger Bastos, o volante Bidía, o meia Geovani, e os atacantes Caio Cézar, Waldir e Wescley. Além deles, alguns jogadores retornam de empréstimos, como os laterais Camilo e Dieguinho e o volante Vitinho, que defenderam o Friburguense na Série B1, e também alguns jovens da base estiveram presentes no primeiro dia de trabalho.

A fase principal do Campeonato Carioca vai começar no dia 18 de janeiro, e o Resende abre sua participação na competição contra o Boavista.

Tags: Resende

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por