Em 05/11/2019 às 11h19

Felipe Augusto encaminha acerto com America (RN) para 2020

Jogador estava no Boavista onde fez oito gols em 18 jogos disputados em 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O atacante Felipe Augusto está de malas prontas para o futebol do Nordeste. O atacante de 24 anos de idade acertou sua ida para o América (RN) para a disputa da temporada de 2020. O jogador estava no Boavista onde fez a uma das melhores temporadas da carreira, com uma média próxima a um gol a cada dois jogos neste ano de 2019.

image

Felipe Augusto Souza da Silva vai completar 25 anos de idade no próximo mês de fevereiro. O jogador esteve em campo em 18 oportunidades nesta temporada, anotando 8 gols. A grande parte deles na disputa da Série D do Brasileirão, onde o Boavista foi até o período decisivo, sendo eliminado por um dos clubes que conquistaram o acesso. 

Ele acumula passagens também por Duquecaxiense, Itaboraí Profute, Bangu, Macaé e Audax Rio. O brilho esteve mesmo no Boavista, onde na temporada de 2017 superou os números do atual ano fazendo os mesmos oito gols, do que em 14 jogos disputados. 

Agora sem Felipe Augusto no elenco, o Boavista planeja a temporada de 2020. A equipe está no Grupo A do Campeonato Carioca ao lado de Bangu, Botafogo, Cabofriense, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por