Em 04/11/2019 às 21h12

Diego Brandão vê São Cri-Cri nervoso e lamenta erros em jogadas alertadas

Cadetes perderam por 2 a 0 para o Campo Grande e se complicaram na Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo

O São Cristóvão se complicou na Série C do campeonato Carioca. O time cadete perdeu por 2 a 0 para o Campo Grande, neste domingo (3) e uma classificação ficou muito difícil. Diego Brandão viu sua equipe descontrolada em campo e pecando em lances que foram alertados antes e durante a partida.

- Acho que perdemos pelo descontrole da equipe. Alertamos para as jogadas de ataque do Campo Grande e levamos um gol numa cobrança de lateral. Alertamos novamente e levamos o segundo gol da mesma maneira. Temos que ter mais atenção, futebol é decidido em detalhes. Por isso é preciso 100% de concentração - analisou o treinador.

Mesmo com a situação bem complicada, Diego Brandão garantiu que não vai jogar a toalha, mas pediu respeito ao CAAC Brasil, lanterna do Grupo B, que será o adversário na última rodada.

- Enquanto tivermos chances vamos acreditar. No futebol temos que jogar, dentro de campo é 11 contra 11. Ninguém acreditava que o Paduano iria ganhar do Campo Grande e ganhou - frisou.

São Cristóvão e CAAC Brasil acontece na próxima quinta-feira (7), às 10h, no Marrentão. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por