Em 03/11/2019 às 17h04

Campo Grande bate São Cristóvão outra vez e assegura vaga no mata-mata

Cadestes, com a derrota, ficam pendurados, mas ainda com chances de avançar


Autor: Redação FutRio / Foto: Arthur Barreto

Mais um time assegurou a classificação para as quartas-de-final da Série C do Campeonato Carioca. O Campo Grande derrotou o São Cristóvão por 2 a 0 na tarde deste domingo (3) no Marrentão e se juntou a Ação e Brasileirinho no grupo dos garantidos do mata-mata, mesmo com uma rodada de antecedência. A equipe lidera o Grupo B, com 14 pontos, e é beneficiada pelo confronto direto entre Ceres e Paduano, que possuem 12. Já o São Cristóvão parou nos 9 e ficou em situação delicada, não dependendo apenas de si.

O jogo começou franco, equilibrado, com as duas equipes buscando o ataque. A intensidade, porém, foi prejudicada pelo forte calor de quase 40 graus. Na primeira etapa, o São Cri-Cri teve um gol anulado de Paquetá por impedimento, enquanto o Campo Grande perdeu duas ótimas oportunidades com Jefferson, uma delas de dentro da pequena área, com o goleiro Matheus Lopes já batido. No fim, o placar de 0 a 0 ficou mantido até o intervalo.

Na segunda etapa, o Campo Grande cresceu, se impôs e chegou ao resultado. Logo aos sete minutos, Diego Basílio fez boa jogada pela ponta direita, cortou para o meio e bateu cruzado, sem chances para Matheus Lopes. Depois de perder mais duas boas chances, o Campusca ainda aumentou depois da parada técnica, aos 32. Após cruzamento da direita, Jefferson apareceu embaixo da trave e desta vez não desperdiçou. O São Cristóvão não teve forças para reagir e o placar se manteve.

Agora, o Campo Grande folga e espera o adversário do mata-mata. A definição será na quinta-feira (7) através do índice técnico. Neste dia, o São Cristóvão joga contra o CAAC Brasil, às 10h, no Marrentão, e precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados para passar como um dos melhores terceiros.

A partida
São Cristóvão 0x2 Campo Grande - Carioca Série C, 9ª rodada do Grupo B - 03/11/2019 às 15h

Estádio Marrentão (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Rogério Lucas dos Santos
Assistentes: Renato Serôa da Motta e Hugo Barreto Facundo de Castro e Silva

São Cristóvão: Matheus Lopes; César Couto, Bruno Carvalho, Douglas e Balinha; Robert, Jack, Marlon (Pedro, intervalo) e Keko (Kennedy, 34'/2ºT); Paquetá (Lamã, intervalo) e Mamute. Técnico: Diego Brandão.

Campo Grande: Lucas Lopes; Hebert, Filipe, Fábio Henrique e Michael; Vitor de Souza, Iuri, Diego Basílio (Nathan, 44'/2ºT) e Gean Max (Diego Siqueira, 15'/2ºT); Cláudio (Vitor Gabriel, 28'/2ºT) e Jefferson. Técnico: Vilson Porto.

Cartões amarelos: Bruno Carvalho e Mamute (SCR); Lucas Lopes, Vitor de Souza, Iuri, Cláudio e Diego Basílio (CGR)

Gols: Diego Basílio, 6'/2ºT (0-1); Jefferson, 32'/2ºT (0-2)

Tags: Carioca Série C, Campo Grande, São Cristóvão

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por