Em 03/11/2019 às 10h06

Aprovado por Edson Souza, Caio Cezar é o novo reforço do Resende

Atacante é o 12º reforço do Gigante do Vale para a disputa do Estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Tem mais reforço chegando ao Resende. E é mais um com o selo de qualidade Edson Souza. Tendo trabalhado com o treinador este ano na Portuguesa, Caio Cezar vai defender o Gigante do Vale. O atacante é o 12º reforço do Alvinegro do Vale do Paraíba para o Estadual.

Aos 23 anos, caio Cezar foi revelado pelo Cruzeiro (MG). Ainda nas categorias de base, foi para o Desportivo Brasil (SP) e em seguida foi contratado pelo Palmeiras (SP). Sua primeira aparição no Rio de Janeiro foi em 2017, no Volta Redonda. Em seguida ele foi para o Boavista e este ano defendeu a Portuguesa na Série D.

Anteriormente, o Resende já havia acertado com os goleiros Ranule, Thadeu e Victor Brasil, com os zagueiros Rhayne e Zé Antônio, o lateral-esquerdo Roger Bastos, os volantes Anderson Matos e Bidía, e os atacantes Waldir, Wescley e Geovani.

A estreia do Resende no Campeonato Carioca será contra o Boavista, no Estádio do Trabalhador. A fase principal começa no dia 18 de janeiro.

Tags: Caio Cezar; Resende;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por