Em 31/10/2019 às 20h47

Melhor dos pequenos? João Paulo vê dupla à frente do Boavista na Série A

Bangu e Volta Redonda são definidos como times que vivem melhores momentos


Autor: Renan Mafra / Foto: Úrsula Nery (Agência FERJ)

Querendo apagar a campanha que culminou apenas na sétima colocação do Campeonato Carioca de 2019, o Boavista sabe que não terá vida fácil no próximo Estadual. Considerado o melhor dos clubes de menor investimento num passado não tão distante, João Paulo Magalhães, gestor de futebol do Verdão, vê outras equipes em melhor momento para 2020.

- O Campeonato Carioca é muito difícil, pegamos uma tabela complicada, mas vamos tentar fazer o nosso melhor possível. Vejo times melhores preparados, como Bangu, Volta Redonda, que são equipes que vão disputar campeonatos nacionais, e precisamos dar o nosso melhor. Não vai ter moleza - alertou o dirigente.

Apesar das dificuldades que vêm pela frente, João Paulo não escondeu que o objetivo do clube é conquistar vagas nas competições nacionais, casos de Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro, nas quais o Boavista esteve presente em 2019.

- Tomara que possamos conquistar uma vaga na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil, como conseguimos nos outros anos. Será uma prova de que a campanha foi boa. É o nosso objetivo e vamos tentar, mas sabemos das dificuldades - finalizou.

A estreia do Boavista no Campeonato Carioca será contra o Resende. A fase principal do Estadual está programado para começar dia 18 de janeiro.

Tags: Boavista, João Paulo Magalhães, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por