Em 25/10/2019 às 20h20

Melhor lateral-esquerdo da B1, Alan Pires dedica prêmio aos companheiros

Foco do jogador passa a ser disputar a primeira divisão do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Assessoria (DCFC)

Quando retornou ao Duque de Caxias, Alan Pires encontrou uma defesa muito sólida que ajudou bastante o seu trabalho. Conseguindo ser um dos destaques da equipe, ele foi eleito o melhor lateral-esquerdo da Série B1 do Campeonato Carioca. Ele agradeceu aos companheiros pela ajuda ao longo da competição.  

- Estou muito feliz, procurei dar o meu melhor durante todo trabalho no Duque de Caxias e no final da competição ele foi reconhecido. Desde já agradeço meus companheiros, pois sem eles certamente não conseguiria esse mérito - frisou o jogador.

Animado com suas atuações, Alan Pires vislumbra jogar novamente a Série A e revelou que já recebeu boas propostas, mas que ainda analisa o melhor para o prosseguimento da sua carreira.

- Um prêmio como esse com certeza abre portas, tem uma visibilidade maior em cima do meu trabalho. Já chegaram algumas propostas verbais, estou analisando o melhor para minha carreira. Pretendo dar continuidade em uma equipe de Serie A - disse.

O Duque de Caxias, clube que defendeu Alan Pires este ano, vai disputar novamente a Série B1 do Campeonato Carioca em 2020.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por