Em 25/10/2019 às 16h34

Pacotão: Caio, Thiaguinho e Felipe Araújo são os novos reforços do America

Goleiro, lateral-direito e atacante chegam para a disputa da Seletiva Estadual


Autor: Redação FutRio / Fotos: Raphael Santos (La Marca) e Vitor Costa (FutRio)

image

O America segue se reforçando para a disputa da Seletiva da Série A do Campeonato Carioca. Nesta sexta-feira (25), o clube anunciou mais um pacote de jogadores, desta vez, três novos nomes pintam no Giulite Coutinho. São eles, o goleiro Caio, ex-Bonsucesso, o versátil lateral-direito Thiaguinho, ex-Treze (PB) e o atacante Felipe Araújo, ex-Duque de Caxias.

Caio tem 26 anos e fez toda a sua categoria de base no Flamengo, mas nunca atuou profissionalmente pelo clube. Logo se transferiu para o Bonsucesso e rodou por São Cristóvão, Genus (RO), Nova Iguaçu e Iporá (GO). Ao retornar para o Rubro-Anil da Leopoldina para a disputa da Série B1 e da Copa Rio, o arqueiro viveu uma das suas melhores temporadas, disputando 30 partidas, com muito destaque na campanha campeã da Copa Rio.

O lateral Thiaguinho chega ao America depois de ficar uma temporada longe do futebol carioca. Em 2019, ele defendeu as cores do Potiguar (RN) e do Treze (PB). Na carreira, também vestiu as camisas do São Gonçalo FC, Gonçalense, Bangu e teve uma grande sequência em 2018 pelo Bonsucesso.

Depois de perder o vice-artilheiro da Série B1, Matheus Babi, que retornou de empréstimo para o Macaé, o America começa a reformular o seu ataque. Felipe Araújo, de 26 anos, chega após defender o Duque de Caxias, onde ele balançou as redes duas vezes, em 15 jogos disputados. Além disso, Felipe atuou pelo São Pedro, Artsul, EC Resende e ASA (AL).

O America segue de férias e no dia 4 de novembro o elenco se reapresenta para o início da preparação para a Seletiva do Carioca, que começa no dia 21 de dezembro. Os Rubros estream como mandante diante do Macaé.

Tags: America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por