Em 25/10/2019 às 14h07

Outro que volta: após defender Artsul, Thadeu retorna ao Resende para 2020

Goleiro somou boas atuações no Tricolor da Dutra na Série B1 do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Ranule, Rhayne e agora Thadeu. Aumentou a lista dos jogadores que deixaram o Resende após o Campeonato Carioca e estão retornando ao clube. Depois de defender o Artsul na Série B1, o goleiro retorna ao Gigante do Vale e aumenta a disputa pela camisa 1 - além dele e de Ranule, Alvinegro contratou Victor Brasil e tem contrato com Jefferson, eleito o melhor da posição na Série B2, defendendo o Pérolas Negras.

Thadeu, de 27 anos, começou a carreira no Madureira. Ele soma dois acessos na segunda divisão do Campeonato Carioca. O primeiro em 2016, quando estava no Nova Iguaçu, com direito ao título da Segundona; e outro pelo America, no ano seguinte, onde inclusive atuou no jogo do acesso e nas finais em decorrência de uma lesão de Felipe, dono da posição até então. No Artsul, foi titular durante toda a campanha e um dos destaques do time em 2019.

Anteriormente, o Resende já tinha acertado com os goleiros Ranule e Victor Brasil, com os zagueiros Rhayne e Zé Antônio, o lateral-esquerdo Roger Bastos, os volantes Anderson Matos e Bidía, e os atacantes Waldir, Wescley e Geovani.

A estreia no Campeonato Carioca será contra o Boavista, no Estádio do Trabalhador. A fase principal começa no dia 18 de janeiro.

Tags: Resende, Carioca Série A, Thadeu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por