Em 24/10/2019 às 19h04

Após dois anos fazendo treinos em Dubai, Boavista não terá viagem

Clube fará sua preparação apenas no CFZ, onde faz seus treinamentos


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O que nos acostumamos a ver no Boavista não irá acontecer este ano. O clube que fez parte de sua pré-temporada nos dois últimos anos em Dubai, nos Emirados Árabes, não vai fazer nesta temporada. João Paulo, gestor de futebol do clube, falou que a preparação será apenas no CFZ, onde o clube faz seus treinamentos.

- Não vamos fazer pré-temporada internacional este ano. Os treinamentos vão começar no dia 3 de dezembro. Temos uma parceria muito antiga e boa com o CFZ, com o Zico, que é um grande amigo e só agradeço tudo que ele vem fazendo por nós - revelou o dirigente.

Outro assunto abordado foi sobre o novo treinador, já que após duas temporadas e meia, o Boavista não terá Eduardo Allax, que acertou com o Bangu, no seu comando técnico. E João Paulo disse que um novo técnico deve ser decidido apenas perto dos treinamentos.  

- O Eduardo fez um grande trabalho no Boavista, vai fazer falta. Ainda não temos nenhum nome, vamos decidir mais em cima do laço - explicou.

A estreia do Boavista no Campeonato Carioca será contra o Resende. O Estadual está programado para começar dia 18 de janeiro.

Tags: Boavista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por