Em 23/10/2019 às 20h30

Após defender o Barra, Erick Foca acerta com o Santa Lucía, da Guatemala

Atacante marcou três gols pelo Tricolor da Zona Oeste, que acabou rebaixado


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Mais um jogador está de partida do futebol carioca. Depois de defender o Barra da Tijuca na Série B1 do Campeonato Carioca, competição na qual o Tricolor da Zona Oeste foi rebaixado, o atacante Erick Foca arrumou as malas e acertou transferência para o futebol da Guatemala.

Erick, de 30 anos, irá defender o Santa Lucía Cotzumalguapa, da primeira divisão local. Em 2019, o atacante defendeu, além do Barra da Tijuca, o Nacional (PB) e o Bagé (RS), somando 12 partidas e quatro gols anotados. Esta será a sua segunda experiência internacional. Há oito anos, ele defendeu as cores do Goppinger SV (ALE). Ao longo da carreira, também passou pelo America, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São Raimundo (PA) e Espírito Santo.

O Barra da Tijuca foi rebaixado na Série B1 e, em 2020, irá disputar a Série B2. Vale ressaltar que o clube está em meio a uma disputa nos tribunais contra o Angra dos Reis. Na primeira instância, o clube do Sul Fluminense foi absolvido por suposta escalação irregular. O Tricolor da Zona Oeste ainda não confirmou se irá recorrer da decisão.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por