Em 24/10/2019 às 10h06

Brasileirão sub-20: Vasco perde para Atlético (MG) no jogo de ida das quartas

Time precisa reverter desvantagem em casa; Vitória simples leva disputa para pênaltis


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (CAM)

O Vasco perdeu o jogo de ida para o Atlético (MG) nas quartas de final do Brasileirão sub-20. O confronto aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), fora de casa, e terminou com a vantagem mínima para o adversário. O jogo de volta acontece no quinta-feira da próxima semana, dia 31 de outubro, em São Januário. Uma vitória simples leva a disputa para os pênaltis e por dois gols de diferença dá a classificação ao Gigante da Colina.

No duelo em Belo Horizonte, os mandantes foram melhores durante boa parte do confronto. O goleiro Halls, do Vasco, foi um dos destaques impedido um placar mais elástico. No segundo tempo, Matheus Santos abriu o placar para o Galo. O time Cruz-Maltino só melhorou na reta final do confronto, com as substituições e a expulsão de um jogador mineiro. Neste cenário, a equipe de São Januário e pressionou o rival, fez o natural abafa nos minutos finais, mas não conseguiu balançar as redes.

Os outros representantes do futebol do Rio de Janeiro na competição são a dupla Fla-Flu, que se enfrentam nesta mesma fase. No primeiro jogo do duelo entre os clubes, vitória do Rubro-Negro por 3 a 0, como visitante e vantagem para o segundo jogo. Confira os resultados desta fase da competição nacional sub-20.

BRASILEIRÃO SUB-20 - QUARTAS DE FINAL, IDA

Terça - 22/10
Fluminense 0x3 Flamengo

Quarta - 23/10
Atlético (MG) 1x0 Vasco
São Paulo (SP) 1x1 Corinthians (SP)

Domingo - 27/10
Cruzeiro (MG) x Palmeiras (SP)

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por