Em 23/10/2019 às 12h00

Brasileirão sub-20: Flamengo sai na frente no duelo com Flu nas quartas

Equipe vence adversário por 3 a 0 e constrói boa vantagem no mata-mata


Autor: Redação FutRio / Foto: Maílson Santana (FFC)

O Flamengo saiu na frente no duelo das quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20. O time da Gávea venceu o Fluminense por 3 a 0, na tarde desta terça-feira (22), no Elcyr Resende de Mendonça, e está em vantagem no duelo de mata-mata. Os gols do duelo que teve o Tricolor como mandante foram marcados por Yuri Oliveira, Yuri César e Guilherme Bala;

O confronto de volta acontece em uma semana, no próximo dia 30 de desta vez com o mando de campo do Fla. A equipe pode perder por dois gols de diferença que ainda assim garante a vaga na semifinal do confronto.

A outra equipe que representa o futebol do Rio de Janeiro é o Vasco. O time visita o Atlético (MG), nesta quarta-feira (23), no jogo que abre o duelo entre as equipes. A volta acontece quinta-feira da próxima semana, dia 31 de outubro, com a decisão acontece em São Januário. Confira os cruzamentos das quartas de final do Brasileirão sub-20.

BRASILEIRÃO SUB-20 - QUARTAS DE FINAL

Terça - 22/10
Fluminense 0x3 Flamengo

Quarta - 23/10
Atlético (MG) x Vasco
São Paulo (SP) x Corinthians (SP)

Domingo - 27/10
Cruzeiro (MG) x Palmeiras (SP)

Tags: Flamengo; Fluminense; Vasco;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por