Em 23/10/2019 às 10h19

Para sequência da Quartona, Tomazinho acerta com nomes oriundos da Série B2

Lobo da Baixada fechou pacote de contratações de jogadores experientes


Autor: Redação FutRio / Fotos: Caio Almeida (FutRio)

image

Na última colocação do Grupo A da Série C do Campeonato Carioca, o Tomazinho tomou uma das suas últimas atitudes no mercado em busca da recuperação imediata na competição. Depois de acertar a contratação do atacante Brendon, o Lobo da Baixada também fechou com o pacote que vem direto da última edição da Série B2. Tratam-se do goleiro Clébio, do zagueiro Leandro, ambos ex-Bela Vista, e também do atacante Cleiton, vindo do Casimiro de Abreu.

Clébio é o mais experiente entre os nomes. Com 34 anos, já rodou o Brasil defendendo equipes como o Ji-Paraná (RO), Botafogo (DF), Bolamense (DF) e, pelo Bela Vista, disputou quatro partidas nessa temporada. Já o seu companheiro no Alvirrubro Metropolitano, o zagueiro Leandro, de 29 anos, disputou 14 partidas e anotou um gol pelo clube. Além do Bela, o defensor também passou pelo URSO (MS).

Cleiton, de 27 anos, vem de três temporadas consecutivas no Casimiro de Abreu e com um número de gols crescentes. Ao todo, foram 27 jogos pela equipe casimirense e nove tentos anotados. Ele também conta com uma duradoura passagem pelo Ceres.

O Tomazinho, que soma apenas um ponto na competição, encara o Ação, no Marrentão, na quinta-feira (24), às 10h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Tomazinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por