Em 22/10/2019 às 18h26

Arturzinho vence a primeira, mas não digere resultado: "Placar injusto"

Treinador disse que vitória foi merecida, mas criticou desperdício de chances


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Arturzinho conquistou a primeira vitória na Série C, ao bater o Tomazinho, na tarde da última segunda-feira (21), em Moça Bonita, pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o time do CFZ deixou a lanterna do Grupo A e subiu para a terceira colocação, logo atrás do EC Resende, que possui quatro a mais. Porém, o resultado ficou próximo de terminar em um empate: os mandantes desperdiçaram inúmeras oportunidades e só retomaram a vantagem através do gol de pênalti do centroavante Miguel.

- A vitória foi merecida, mas o placar injusto. Foi real pela nossa incompetência, nós tivemos, no mínimo, umas seis oportunidades claras, em que nós poderíamos ter matado o jogo, ter feito o terceiro gol, ter feito 2 a 0 quando estava ainda num placar inicial, mas faz parte, é um processo que nós temos - disse o treinador.

O Arturzinho disputa pela primeira vez a Série C do Campeonato Carioca. O comandante explicou este fato fazendo alusão a um processo embrionário, que abriga jogadores jovens, no qual buscam um lugar ao sol no futebol profissional.

- Um clube que é o primeiro ano que está disputando essa competição, que tem jogadores muito jovens, nós não temos jogadores acima de 23 anos, todos são jovens, que estão postulando uma possibilidade de entrar no mercado. E a gente está fazendo esse trabalho embrionário, não é algo já pronto, etmos que ir com calma, mas a gente sente que os garotos tem futuro e que esse é o caminho, dando lastro a eles dentro das competições - finalizou.

O Arturzinho folga na próxima rodada da Quartona. O Placar FutRio acompanha todos os outros jogos em tempo real.

Tags: Arturzinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por