Em 22/10/2019 às 17h24

Tomazinho sofre novo revés, mas treinador ressalta: "Suportaram bem"

Alexandre Carioca explicou que equipe entrou em campo não havia treinado


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

No duelo de equipes que ainda não haviam vencido na Série C, o Tomazinho levou a pior diante do Arturzinho, na tarde da última segunda-feira (21), em Moça Bonita e viu a própria situação ser agravada na lanterna do Grupo A. O revés por 2 a 1 foi avaliado pelo treinador Alexandre Carioca. Em tom positivo, ele balanceou o resultado e as adversidades encontradas no duelo.

- Essa equipe não é a equipe que eu ia colocar em campo. Eu treinei a semana toda com uma outra equipe, que os meninos vieram aqui e pensaram até que ia cair no BID. Esses garotos que estavam aí, nós nem treinamos. E na minha visão de jogo, achei que eles suportaram bem - disse o técnico:

Em quatro jogos, o Tomazinho conquistou apenas um ponto, refletindo nos 8,3% de aproveitamento. Caso queira avançar à fase de mata mata, o Alviengro terá que tirar a diferença de seis pontos para o terceiro colocado do Grupo, o EC Resende. Sob estas circunstâncias, Alexandre se baseou no trabalho durante a semana e a reabilitação no próximo jogo.

- Apesar do Arturzinho ser uma equipe muito boa, muito veloz, conhece bem o campo, toca bem a bola. Mas a nossa equipe suportou bem, faltou um pouco mais de tranquilidade, faltou um pouco mais de experiência, porque são todos garotos. Agora é trabalhar durante a semana, para a gente poder chegar quinta-feira e tentar buscar o resultado positivo fora de casa - finalizou.

Na sequência da Quartona, o Tomazinho visita o Ação, no Marrentão. O duelo acontece às 10h da próxima quinta-feira (25). O Placar FutRio acompanha.

Tags: Tomazinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por