Em 22/10/2019 às 18h12

Atuação decisiva faz Fernando Miguel reviver melhores momentos pelo Vasco

Goleiro foi figura determinante na vitória por 1 a 0 sobre Inter (RS)


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Gregório Jr (CRVG)

Empilhando grandes defesas no Beira-Rio, Fernando Miguel se transformou no principal nome da vitória cruzmaltina sobe o Internacional (RS), por 1 a 0, no domingo (20). A partida, de tão destacada, fez o jogador reviver os melhores momentos que teve com a camisa da equipe carioca, como as grandes atuações de 2018.

- Foi uma atuação importante. Tive momentos importantes ano passado, esse ano também. Valorizo cada dia que eu visto essa camisa. Tenho o maior respeito por essa instituição, então procuro me entregar ao máximo e fazer o meu melhor sempre. Nunca vai ser diferente - disse o goleiro, que projeta uma sequência em alto nível.

- Eu me empenho todos os dias com a camisa do Vasco. Sabíamos que seria difícil e que defensivamente teríamos que ser cirúrgicos e perfeitos. Fomos felizes lá na frente e defensivamente, não só eu, mas todo o sistema funcionou. Ficamos felizes pela vitória, pelos três pontos, nos dá um bom horizonte. Agora vamos descansar, voltar treinando forte para fazer um grande jogo lá em Fortaleza diante do Ceará.

O Vasco encara o Ceará na próxima rodada do Brasileirão. Duelo que acontece às 17h de sábado (26), no Castelão. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Fernando Miguel, Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por