Em 22/10/2019 às 19h04

Marcão equilibra prós e contras antes de novo compromisso do Fluminense

Tricolor foi presa fácil diante do Flamengo no clássico pelo Brasileirão


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (Fluminense FC)

O Fluminense encarou um Flamengo franco favorito no clássico do último fim de semana, pelo Brasileirão. E deu a lógica. O Rubro-Negro venceu, mas o que chamou atenção foi a larga supremacia apresentada. Marcão, como de costume, evitou qualquer tipo de crítica mais pesada e falou em equilibrar prós e contras no Tricolor.

- Nossa análise tem que pegar tudo de positivo e o que não funcionou bem para melhorar na próxima partida. Essa semana a gente vai fazer dessa forma de novo, vamos ver o que fizemos de bom, de positivo. É uma semana muito importante, com muita concentração. São jogos difíceis, mas com qualidade e organização dá para fazer um bom jogo.

O treinador do Flu também fez uma análise individual em cima de Lucão, centroavante contratado durante a temporada e que entrou no decorrer do Fla-Flu. Com a negociação de Pedro, o posto que se abriu parece não ter um dono.

- Tem entrado bem, evoluído nos treinamentos, espero que a gente possa estar usando o Lucão, que vem entrando e ajudando. Tem se dedicado 100%.. Vamos analisar o próximo adversário para ver se ele será um dos candidatos a entrar nos próximos jogos.

O Fluminense volta a campo no sábado (26), quando recebe, no Maracanã, a Chapecoense (SC). A bola rola às 19h30 e o Placar FutRio acompanha.

Tags: Fluminense, Flamengo, Brasileiro Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por