Em 22/10/2019 às 15h05

Sorte no jogo e no amor: Yan comemora prêmio individual e nascimento do filho

Jogador foi eleito o melhor lateral-direito da Série B1 do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Guilherme Nascimento (Audax Rio)

A campanha do Olaria na Série B1 do Campeonato Carioca não foi tão boa, mas o Azulão da Bariri teve ótimos destaques individuais. Um deles foi o novo papai, Yan. Além de ser eleito o melhor lateral-direito da competição, ele também comemora um golaço fora de campo, com o nascimento do seu filho, Ryan.   

- Estou muito feliz por esse prêmio, por conta de toda dificuldade que eu e meus companheiros passamos no Olaria. Com todos os obstáculos, consegui esse feito. Estou numa fase muito boa, ainda pelo fato de eu ter tido um filho há um mês. Mesmo com todas as dúvidas que surgem quando se vai ser pai, você tem fé que seu sonho pode se tornar realidade - disse o jogador.

Após suas boas atuações, Yan quer dar voos mais altos na carreira e não escondeu seu sonho de jogar na Série A do Campeonato Carioca para consolidar a sua carreira.

- Agradeço ao Olaria que com todas as dificuldades, me abriram as portas mais uma vez. Também agradeço ao FutRio por acompanhar meu trabalho e proporcionarem essa conquista. Agora quero jogar uma Série A e fazer um bom contrato, para almejar coisas maiores na minha carreira - frisou.

Em 2020, o Olaria vai jogar novamente a Série B1 do Campeonato Carioca pela oitava vez consecutiva.

Tags: Olaria; Yan.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por