Em 22/10/2019 às 09h48

Valentim mostra satisfação com variação do Botafogo diante do CSA

Glorioso voltou a vencer e conseguiu respirar no Campeonato Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (BFR)

O Botafogo recebeu o CSA (AL) no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, venceu por 2 a 1, teve o apoio da torcida e voltou a sorrir na competição. O técnico Alberto Valentim comemorou a vitória contra um adversário direto na luta contra a degola e elogiou a forma como os atletas vem entendendo o trabalho até o momento.

- Foi importante ganhar os três pontos. Falávamos antes do jogo, era um duelo contra um adversário direto contra o rebaixamento. Gostei muito do jogo. Já conseguimos fazer mais coisas que tínhamos treinado. Os jogadores estão assimilando rapidamente.

Com pouco tempo de treinos após sua volta ao comando do Botafogo, Valentim mostrou satisfação com a atuação da equipe, mesmo tendo sido diferente nos dois tempos contra o CSA.

- Estou muito feliz com a atuação. No segundo tempo não conseguimos repetir o primeiro, mas em pouco tempo de treino conseguimos fazer muitas coisas boas.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo (27), contra o Grêmio (RS), às 16h, na Arena, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por