Em 21/10/2019 às 17h22

Com Vini Souza inspirado, Teresópolis bate o São José fora de casa e de virada

Atacante anotou dois gols na vitória tricolor por 3 a 1


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Na nublada tarde desta segunda-feira (21), São José e Teresópolis se enfrentaram pela quinta rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Carioca no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, o Ferreirão, em Cardoso Moreira. O Tricolor da Região Serrana venceu por 3 a 1.

Com o mando de campo, o São José até chegou a sair na frente do placar, mas o Teresópolis contou com o inspirado Vini Souza, que marcou dois gols, e ainda teve espaço para Douglas anotar mais um tento. Desta forma, o Tricolor chega a sete pontos e assume a liderança do Grupo C da competição. Já o São José amarga a lanterna, com apenas três pontos somados.

Na próxima rodada, o Teresópolis visita o Atlético Carioca no Alzirão, pela abertura do segundo turno. Já o São José recebe o Brasileirinho, no Ferreirão. Ambas as partidas acontecem na quinta-feira (24), às 15h, e contam com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por