Em 21/10/2019 às 19h09

Após dias de folga, EC Resende retorna aos treinos com atletas revigorados

Clube opta por descanso aos jogadores após disputar quatro jogos em 14 dias


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Bronca, trabalho dobrado e nada de descanso após uma derrota? Nada disso. Após perder a sua primeira partida na Série C do Campeonato Carioca, na última quinta-feira (17), o EC Resende optou pelo descanso aos jogadores. Após quatro partidas em 14 dias, os jogadores ganharam três dias de folga e retornaram aos treinamentos nesta segunda. Ricardo Oliveira explicou que a atitude foi para preservar a parte física dos atletas.

- Temos um planejamento de trabalho e temos que pensar no atleta. Tivemos uma maratona de jogos domingo e quinta e ficou tudo muito corrido, um desgaste muito grande. Conversamos e resolvemos dar um descanso para os atletas de três dias. Retomamos as atividades e no próximo jogo vamos buscar uma boa atuação - frisou o treinador.

Mesmo com a derrota para o Ação no seu último jogo, Ricardo Oliveira evitou fazer um clima de terra arrasada e lembrou que o EC Resende segue na liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Carioca.

- As coisas não deram certo no último jogo, isso acontece no futebol. Tivemos alguns erros, mas não tenho o que reclamar da minha equipe. Ainda somos líderes. Agora é levantar a cabeça e no próximo jogo procurar reencontrar o nosso bom futebol e seguir em busca dos nossos objetivos - finalizou.

O EC Resende volta a campo na próxima quinta-feira (24), quando encara o Búzios, às 15h, no Estádio Joaquim de Almeida Flores. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por