Em 21/10/2019 às 14h37

Guilherme vê Búzios com mais vontade e admite erros do Ação em derrota

Derrota tirou a equipe do G-2 do Grupo A ao fim do primeiro turno


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Ação perdeu seu lugar dentro do G-2 do Grupo A. Na tarde deste domingo (20) no Marrentão, a equipe acabou perdendo por 1 a 0 pelo Búzios e viu o adversário o ultrapassar na competição. Para Guilherme, o Búzios mostrou mais vontade e saiu com os três pontos.

- O futebol, quando a gente mais precisa, o resultado não vem. Isso é o futebol. Pecamos e eles ganharam na força, na vontade. Lutamos bastante, mas a vitória não aconteceu. Paciência - disse o goleiro.

Guilherme ressaltou que o Ação começou a partida um pouco desligado e cobrou para que a equipe não volte a cometer esse erro, pois pode ser fatal na luta pela classificação.

- No começo do jogo entramos desligados. Num campeonato de tiro curto, se isso voltar a acontecer vamos ser penalizados. Estamos bem no campeonato, mas precisamos entrar ligados para conseguir a classificação - frisou.

Na próxima rodada, o Ação encara o Tomazinho. O jogo acontece no Marrentão, às 10h. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.   

Tags: Guilherme; Ação;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por