Em 21/10/2019 às 10h11

Após pênalti perdido no último jogo, Mamute dá a volta por cima contra CAAC

Atleta que havia desperdiçado penalidade, balançou as redes neste domingo


Autor: Redação FutRio / Foto: Igor Cruz

Depois de sofrer sua primeira derrota na Série C do Campeonato Carioca, para o Campo Grande, o São Cristóvão deu a volta por cima e derrotou, com autoridade, o CAAC Brasil por 3 a 0, na manhã deste domingo (20) no Marrentão. Autor do segundo gol dos cadetes, Mamute comemorou muito o seu tento, pois ele admitiu que ficou triste por perder um pênalti contra o Campo Grande.  

- É muito difícil falar na derrota, preferimos ficar calados. Mas mostramos a força do nosso grupo. Eu perdi um pênalti no jogo passado e fiquei um pouco abalado, confesso. Mas meus companheiros me deram força para poder seguir desempenhando bem o meu papel - disse o jogador.

Além de tirar um peso de cima de si, Mamute afirmou que o triunfo diante do CAAC Brasil também aliviou o peso que havia caído sobre o São Cristóvão por causa da derrota para o Campo Grande.

- Poderíamos ter saído com a vitória diante do Campo Grande, mas não conseguimos. Mas essa vitória tira o peso da derrota. Agora é seguir trabalhando firme para conquistar a classificação - finalizou.

Na próxima rodada, o São Cristóvão joga novamente no Marrentão, onde vai encarar o Ceres, líder do Grupo B. A partida será na quinta-feira (24), às 15h. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Mamumte; São Cristóvão;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por