Em 21/10/2019 às 09h50

Jorge Jesus mantém pés no chão apesar de vantagem ampliada na ponta

Flamengo abre dez pontos de distância para o Palmeiras no Brasileirão


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (Fla Imagem)

O Flamengo venceu mais um no Brasileiro. O time bateu o Fluminense por 2 a 0 na noite deste domingo (20), no Maracanã. Com o resultado - e o empate do Palmeiras (SP) com o Athlético (PR) por 1 a 1 -, a distância para o vice-colocado foi ampliada para dez pontos. Apesar do cenário favorável, a 11 rodadas do fim, o treinador flamenguista manteve a paciência e os pés no chão.

Novamente o time foi dominante. No primeiro tempo, o Flamengo, como diz a gíria, amassou o adversário no campo defensivo e logo com três minutos abriu o placar com Bruno Henrique. No segundo tempo, o resultado foi confirmado com um gol de Gérson, fazendo valer a "Lei do Ex". Para Jesus, muita coisa ainda acontecerá no campeonato e o cenário vai mudar.

- Dez é melhor do que oito (risos), mas falta muito campeonato. São 11 jogos, o Flamengo vai perder pontos, e o Palmeiras também. Será um final de campeonato muito complicado, temos jogos difíceis. Desde a nossa chegada, tentamos chegar aos primeiros. Tínhamos oito pontos de diferença ao líder em nossa chegada. Foi isso que propusemos aos jogadores - disse, completando.

- Perdemos de 3 a 0 na Bahia, e eu disse aos jogadores que não tinha problema nenhum. Estamos no topo da classificação e temos que defender esse lugar. Palmeiras e Santos querem ganhar nossa posição. Temos que saber defender a camisa amarela. Camisa amarela é o primeiro lugar do ciclismo aqui no Brasil também? O primeiro colocado fica com a camisa amarela. Temos a camisa amarela e não queremos passar a camisa amarela a ninguém - afirmou.

O próximo compromisso do time será contra o Grêmio (RS), pela Libertadores, na quarta-feira (23). O duelo terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Jorge Jesus; Flamengo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por