Em 20/10/2019 às 17h06

Segue o líder: Brasileirinho vira sobre Paraíba e fica na ponta do Grupo C

Equipe de Levi Gasparyan chega a três jogos de invencibilidade na Quartona


Autor: Redação FutRio

Segue o embalo do Brasileirinho na Série C do Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo (20), a equipe canarinho visitou o Paraíba do Sul e venceu de virada, por 2 a 1, no Estádio Leão do Sul, na cidade de Barra Mansa.

O time de casa dava a impressão de que confirmaria o mando de campo, já que saiu na frente logo aos cinco minutos, com gol contra de Jandir. A reação do Brasileirinho começou com Rafael, empatando aos 25. A virada se concretizou com Rafael, que fez 2 a 1 aos sete da etapa final.

Com o resultado positivo, o Brasileirinho chega a três jogos de invencibilidade na Quartona Estadual. Além disso, assume a ponta do Grupo C, com sete pontos conquistados. O Paraíba, comm o revés, fica na terceira posição da chave, somando cinco pontos.

Na sequência da Série C, o Brasileirinho volta a campo primeiro. Na quinta-feira (24), visita o São José, no Ferreirão, às 15h. De folga no meio de semana, o Paraíba do Sul reaparece no domingo (27), quando recebe o mesmo São José, no Leão do Sul.

Tags: Brasileirinho, Paraíba do Sul, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por