Em 20/10/2019 às 16h07

Em busca de reação, elenco do São José amplia entrosamento com novo técnico

Fidélis estreou na função sofrendo goleada por 4 a 1 para o Atlético Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O primeiro turno da Série C do Campeonato Carioca sequer chegou ao fim e o São José já trocou de treinador. Pingo deixou o cargo e Fidélis Nogueira assumiu a função. Na estreia do novo comandante, derrota por 4 a 1 para o Atlético Carioca. Em busca de reação, a equipe de Miracema aproveita os treinamentos para ampliar o entendimento entre elenco e técnico.

- Eu até conheço eles (jogadores). Eu estive no São José e saí para trabalhar em outro estado. O que vai precisar mesmo é, dentro do campo, eu trabalhar no dia a dia os meus métodos de treinamento, vendo o que eu posso melhorar. Dá para melhorar. O grupo é bom - projetou Fidélis, que espera reforços para ampliar as opções que possui.

- Vamos nos recuperar e vou começar a arrumar o time. Tem mais uns quatro ou cinco jogadores que estão para chegar. Vamos acertar e ver o que podemos fazer.

O São José volta a campo nesta segunda-feira (21), às 15h. No Ferreirão, em Cardoso Moreira, recebe o Teresópolis. O Placar FutRio acompanha.

Tags: São José, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por