Em 20/10/2019 às 14h03

Hugo diz que EC Resende precisa manter tranquilidade após primeira derrota

Equipe segue na liderança do Grupo A, mas pode ser ultrapassado pelo Ação


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O EC Resende ainda é líder do Grupo A da Série C do Campeonato Carioca, mas pode perder a liderança nesta rodada, caso o Ação derrote o Búzios, mas a equipe não deixará o G-2 de sua chave na virada da primeira metade da competição. Por isso, Hugo afirmou que é preciso manter a tranquilidade para a equipe voltar a vencer no próximo jogo.

- Temos que manter a tranquilidade, o campeonato é longo. Graças a Deus conseguimos fazer três resultados importantes. Vamos esfriar a cabeça, estávamos numa maratona muito intensa. Essa folga está sendo importante. Acredito que na próxima rodada vamos sair com a vitória - frisou o capitão do time.

Mesmo com nove pontos e na liderança do Grupo A, Hugo admitiu que o EC Resende cometia algumas falhas e que isso foi escondido nas vitórias, mas ficou evidenciado na derrota para o Ação.

- Às vezes as vitórias escondem os erros. Estávamos ganhando e não víamos o que acontecia de errado. Nunca é bom perder, mas o jogo contra o Ação mostrou os nossos erros. Falhamos onde não poderíamos falhar. A equipe está boa, estamos centrados, mas não podemos errar mais se quisermos nos classificar com folga na competição - destacou.

O EC Resende volta a campo na próxima quinta-feira (24), quando encara o Búzios, às 15h, no Estádio Joaquim de Almeida Flores. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: EC Resende

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por