Em 20/10/2019 às 12h12

São Cristóvão faz 3 a 0 no CAAC e volta a vencer na Série C

Time tem boa atuação no primeiro tempo e retoma vice-liderança do Grupo B


Autor: Vitor Costa / Foto: Igor Cruz

O São Cristóvão manteve os 100% de aproveitamento como mandante na Série C. Na manhã deste domingo (20), os Cadetes não tiveram dificuldades para derrotar o CAAC Brasil por 3 a 0 no Marrentão, em Xerém, na última rodada do turno do Grupo B. Keko, Mamute e Marlon fizeram os gols do triunfo que deixa a equipe na vice-liderança da chave, com sete pontos. Já o CAAC, com apenas um, segue na lanterna.

image

Tudo foi resolvido logo cedo. Com apenas três minutos, após cruzamento da direita, Keko completou de primeira para o gol e abriu o placar. Aos 11, a jogada veio da esquerda, e quem aproveitou foi Mamute, que dominou e finalizou sem chances para Jeferson. Com 2 a 0 no placar, o São Cri-Cri administrou o primeiro tempo sem sustos e ainda foi perigoso em alguns contra-ataques esporádicos. Tanto que Jeferson fez mais duas boas defesas em chutes de Keko e Marlon.

Na segunda etapa, o CAAC Brasil voltou disposto a reverter a desvantagem e se lançou ao ataque. Porém, esbarrava nas próprias limitações e pouco assustava o goleiro adversário. Enquanto isso, o São Cristóvão ainda conseguiu chegar ao terceiro gol: Marlon roubou bola da defesa e ficou completamente livre para tocar na saída do goleiro e matar a partida. Sem reação dos visitantes, o placar se manteve até o fim do jogo, garantindo a segunda vitória cristovense no campeonato.

image

As equipes voltam a campo na quinta-feira (24), na abertura do returno. O CAAC Brasil enfrenta o Campo Grande, em Moça Bonita, às 15h. No mesmo dia e horário, o São Cristóvão recebe o Ceres, novamente no Marrentão. O Placar FutRio acompanha os dois jogos em tempo real.

A partida
São Cristóvão 3x0 CAAC Brasil - Carioca Série C, 5ª rodada do Grupo B - 20/10/2019 às 10h

Estádio Marrentão (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Natanael Freitas de Sá
Assistentes: Thiago Varela dos Santos e Richardson Santos da Silva

São Cristóvão: Matheus Lopes; César Couto, Bruno Carvalho, Douglas e Balinha; Igor, Jack, Jonathan Batalha (Paquetá, 44'/2ºT) e Marlon (Luã, 40'/2ºT); Mamute e Keko (Lamã, 25'/2ºT) Técnico: Diego Brandão.

CAAC Brasil: Jeferson; Igor, Rafa Santos, Daniel e Luiz Felipe; Alex, Henrique, Klinsmann (Rafael, 15'/2ºT) e Evandro; Leonardo (Ricardo, intervalo) e Clayton (Lucas, 26'/2ºT). Técnico: Ilmar de Almeida.

Cartões amarelos: César Couto, Bruno Carvalho e Jonathan Batalha (SCR); Luiz Felipe (CAC)

Gols: Keko, 3'/1ºT (1-0); Mamute, 11'/1ºT (2-0); Marlon, 17'/2ºT (3-0)

Público: 180 pagantes (12 presentes)
Renda: R$ 1.400,00

Tags: São Cristóvão, CAAC Brasil

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por