Em 20/10/2019 às 11h25

Lesões atrapalham Valentim, que deve repetir formação do clássico com o Vasco

Sem Alex Santana, Pimpão e Lucas Campos, Valência segue como titular


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SSPress)

O Botafogo enfrenta o CSA (AL) nesta segunda-feira (21) em casa pelo Brasileirão e o técnico Alberto Valentim ainda não tem à disposição todo o elenco. As lesões sofridas pelo grupo atrapalham o treinador que não conta com peças-chave, como o zagueiro Joel Carli e o meia Alex Santana. Por isso, a expectativa é de manutenção do time que perdeu para o Vasco no último meio de semana. A exceção seria o goleiro Gatito Fernández, que volta da seleção paraguaia.

Desta maneira, o Botafogo para o confronto com o time alagoano terá Léo Valência como titular. O chileno ganha uma sequência no time principal, já que outros atletas da posição também estão machucados. Casos de Rodrigo Pimpão e, mais recentemente, Lucas Campos.

O provável Botafogo para o jogo do Brasileirão é o seguinte: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Yuri; Cícero, Gustavo Bochecha e João Paulo; Valencia, Luiz Fernando e Diego Souza.

A partida com o CSA (AL) acontece nesta segunda-feira (21), às 20h, no Estádio Nilton Santos. Naturalmente, o Placar FutRio faz a cobertura em tempo real dessa e de todas as partidas do campeonato.

Tags: Botafogo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por