Em 20/10/2019 às 10h32

Torneio OPG: Flamengo empata com Vasco em SJ e conquista título

Equipe fica no 1 a 1 com o rival fora de casa e é bicampeão do certame


Autor: Redação FutRio / Foto: Úrsula Nery (Agência FERJ)

O Flamengo é bicampeão do Torneio Otávio Pinto Guimarães. O time da Gávea faturou o caneco ao empatar por 1 a 1 com o Vasco, dentro de São Januário, na tarde deste sábado (19), no segundo confronto entre as equipes. Na primeira partida, vitória da equipe rubro-negra por 2 a 1. 

O cenário é praticamente idêntico ao do título anterior do Fla. Em 2018 a equipe também venceu o jogo de ida e empatou o segundo confronto. Naquela oportunidade, enfrentou o Fluminense na grande decisão. No primeiro jogo vitória pelo placar mínimo. Na partida de volta igualdade sem gols. A diferença é que o jogo derradeiro foi disputado na Gávea. 

No confronto de São Januário, neste sábado (19) apesar da vantagem, o Flamengo saiu na frente do placar. Yuri Oliveira abriu o marcador ampliando a vantagem flamenguista. Precisando da virada para levar o jogo para os pênaltis, o Vasco chegou ao empate com Roger. O resultado foi insuficiente para os donos da casa que viram o Fla celebrar o título nos seus domínios.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por