Em 20/10/2019 às 09h17

Campusca supera início ruim, vence a primeira e decola na Série C

Fábio Saci festeja resultado positivo e frisa: "Não tem nada perdido"


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Campo Grande não entrará em campo na quinta rodada da Série C. Porém, neste período de folga, os atletas puderam relembrar que: a goleada sobre o São Cristóvão por 3 a 0, segue de molde para o que Fábio Saci chama de "entrar de vez no campeonato". Artilheiro do time com três gols, o centroavante faz análise do panorama do Campusca e garante que os problemas extracampo já foram superados.

- É cara, eu acho que todos viram a equipe. A equipe teve um pênalti contra que não nos abateu. Conseguimos defender o pênalti e depois entramos no jogo de novo, começamos a jogar, melhoramos no jogo e, graças a Deus, saíram os gols e a vitória. Agora a gente tem que entrar de vez no campeonato, porque o que passou, passou - disse o camisa 9 e capitão.

Nos três primeiros jogos, o Campusca fincou as atuações em sentidos ineficientes. Foram apenas dois empates e uma derrota por W.O. Entretanto, o início frustrante não desaminou Saci, que afirmou não ter nada perdido.

- Como eu falo, entramos de vez na competição agora, porque tivemos dois empates fora e um W.O em casa, que nos prejudicou. Mas não tem nada perdido, vencemos e, agora, a gente espera, na próxima partida, vencer também, que é na nossa casa, para a gente somar os pontos necessários para classificar - finalizou o atacante.

Na próxima rodada da Quartona, o Campusca não entra em campo por conta da folga, O Placar FutRio acompanha todos os outros jogos em tempo real.

Tags: Campo Grande

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por