O Campo Grande não entrará em campo na quinta rodada da Série C. Porém, neste período de folga, os atletas puderam relembrar que: a goleada sobre o São Cristóvão por 3 a 0, segue de molde para o que Fábio Saci chama de "entrar de vez no campeonato". Artilheiro do time com três gols, o centroavante faz análise do panorama do Campusca e garante que os problemas extracampo já foram superados.
- É cara, eu acho que todos viram a equipe. A equipe teve um pênalti contra que não nos abateu. Conseguimos defender o pênalti e depois entramos no jogo de novo, começamos a jogar, melhoramos no jogo e, graças a Deus, saíram os gols e a vitória. Agora a gente tem que entrar de vez no campeonato, porque o que passou, passou - disse o camisa 9 e capitão.
Nos três primeiros jogos, o Campusca fincou as atuações em sentidos ineficientes. Foram apenas dois empates e uma derrota por W.O. Entretanto, o início frustrante não desaminou Saci, que afirmou não ter nada perdido.
- Como eu falo, entramos de vez na competição agora, porque tivemos dois empates fora e um W.O em casa, que nos prejudicou. Mas não tem nada perdido, vencemos e, agora, a gente espera, na próxima partida, vencer também, que é na nossa casa, para a gente somar os pontos necessários para classificar - finalizou o atacante.
Na próxima rodada da Quartona, o Campusca não entra em campo por conta da folga, O Placar FutRio acompanha todos os outros jogos em tempo real.