Em 19/10/2019 às 20h09

Líder do Grupo B, Ceres se apega à união para levar boa fase adiante

Valber Lessa credita bom momento aos atletas e ao presidente do clube


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Líder absoluto do Grupo B da Quartona, o Ceres curte a boa fase invicta. Mas não para por aí. O setor ofensivo da equipe de Valber Lessa é o segundo que mais fez gols, com cinco no total. E para o duelo do próximo domingo (20), às 15h, contra o Paduano, no Ferreirão, o técnico se apega ao espírito de união para levar a diante a boa fase.

- O segredo desse sucesso é a união. Porque eu sei que, de todos os clubes, o Ceres é o que mais tem sofrido, em todos os sentidos. Eu principalmente, eu e o outro professor, saímos de São Gonçalo, acordamos quatro horas da manhã, pega BR-101, pega a Ponte, pega a AV. Brasil, muita das vezes a gente chega atrasado por conta do engarrafamento e isso Deus vem nos dando força, nos renovando a cada dia - disse o técnico antes de prosseguir:

- Conforme você falou, a gente tem a oportunidade de voltar da folga na liderança. Isso é fruto do nosso trabalho, fruto da nossa dedicação. Parabenizar pelo Ceres estar aqui hoje, primeiramente à Deus, e ao presidente, que não vem medindo esforços. Mesmo sem ter recursos, ele vem pedindo ajuda a um e a outro para o Ceres entrar em campo, e a gente está fazendo nossa parte, dando a resposta e ganhando os três pontos - finalizou Valber Lessa.

O Ceres volta a campo no domingo (20), quando vai enfrentar o Paduano, às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por