Em 19/10/2019 às 19h03

Com novo técnico e atletas regularizados, Diego crê na evolução do Tomazinho

Goleiro garante que Lobo da Baixada ainda lutará pela classificação na Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Sem vencer nos seus três primeiros jogos na Série C do Campeonato Carioca, o Tomazinho busca um novo rumo na competição, agora sob o comando de Alexandre Vianna. Para Diego, a chegada do novo treinador e a regularização de novos jogadores será uma grande virada para o Lobo da Baixada.

- O treinador chegou e com ele tivemos o reforço de alguns novos companheiros oriundos da Série B2 e a liberação de outros que já estavam no elenco. Ele vem procurando dar uma cara nova a equipe, dando uma atenção maior a organização da zaga, que vai contar com jogadores mais experientes - afirmou o goleiro.

Para Diego, o duelo contra o será fundamental para o Tomazinho e ele acredita que uma vitória deixará o Lobo da Baixada muito forte dentro da Serie C e a equipe ainda está muito forte dentro da competição.

- Acredito numa enorme melhora da equipe com a mudança dessas peças e com essa nova filosofia. Serão cinco decisões e estamos mais preparados para elas. O próximo jogo será o mais importantes das nossas vidas, temos a obrigação de buscar a vitória para ser o start de um novo ciclo. O time está com a cabeça focada e totalmente revigorado pra fazer dessa partida o início de um novo campeonato para o Tomazinho - ressaltou.

O Tomazinho volta a campo nesta segunda-feira (21), quando vai encarar o Arturzinho, em Moça Bonita, às 15h. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Tags: Tomazinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por