Em 19/10/2019 às 18h20

Primeiro revés na Série C é lamentado por Jack, que cita falta de personalidade

Atleta disse que equipe demorou a entrar no estilo de jogo e sofreu com ritmo adversário


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

A goleada sofrida na última quinta-feira (17), no duelo contra o Campo Grande, segue reverberando em alto tom no São Cristóvão. Protagonista no momento que determinou o primeiro revés na Quartona de 2019, foi Jack quem sofreu o pênalti desperdiçado por Mamute. Instantes depois, o adversário inaugurou o placar e neutralizou as forças cadetes. O camisa 7 lamentou pelo lance, mas citou o esforço dos companheiros.

- A partir desse momento (pênalti perdido) o time deu uma caída, sentiu um pouco. Mas demoramos a entrar no jogo desde o início e fomos correr atrás no segundo tempo. Porém, valeu o esforço da rapaziada, nossa equipe estava bem no segundo tempo, onde impomos nosso ritmo de jogo. Primeiro tempo a gente não jogou nada - disse Jack.

Nesta partida, o São Cri Cri, além da apatia, pecou na criação das jogadas. Para Jack, a equipe demorou a entrar no estilo de jogo e sofreu com o ritmo adversário.

- Faltou um pouco mais de personalidade da rapaziada, da parte do meio também, da criação. Mas futebol é isso, futebol, se a gente demorar a entrar no estilo do nosso jogo e os caras imporem ritmo, vamos entrar no jogo deles e dificilmente reverter o placar - finalizou.

Na sequência da Quartona, o São Cri Cri visita o CAAC, às 10h do próximo do domingo (20). O Placar FutRio acompanha.

Tags: São Cristóvão

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por