Em 19/10/2019 às 17h05

Respaldo da diretoria reflete em postura e identidade particular do Campusca

Vilson Porto mostrou-se encantado com diretoria: "Coisa sensacional"


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

Sob os comandos de Vilson Porto, o Campo Grande apresenta uma identidade fincada no futebol alegre, com uma linha de ataque agressiva. A formação usual - 4-4-2 clássico - ganha a multiplicação da força pelo  de criação, através de meias ofensivos, como é o caso de Diego Basílio e Gean Max. O treinador alvinegro explicou a configuração destes setores e ressaltou a importância da diretoria para o clube.

- Tivemos alguns problemas da falta de médico na ambulância, onde a nossa diretoria não teve culpa. A diretoria é a que menos teve culpa nisso tudo, porque o que ela faz pelo Campo Grande, é uma coisa sensacional. Eu estou há 14 anos, sonhava tanto com isso tudo, essa diretoria está dando respaldo e o resultado está aí dentro de campo - disse o treinador, antes de prosseguir:

- Acho que a equipe mereceu porque atacou. A melhor defesa é o ataque e eu falo isso para a minha equipe sempre. Independente da colocação ou equipe, é atacar sempre - apontou Vilson, explicando a estratégia do Campusca.

Ainda no assunto diretoria, Vilson Porto voltou a frisar o respaldo concedido aos jogadores. Segundo ele, este apoio torna o ambiente agradável, positivo dentro e fora de campo.

- É verdade. Não só a minha identidade, mas a identidade da minha diretoria. Estou citando minha diretoria, porque eles estão dando o respaldo para os jogadores estarem alegres dessa forma - finalizou o treinador.

Na próxima rodada da Quartona, o Campusca não entra em campo por conta da folga, O Placar FutRio acompanha todos os outros jogos em tempo real.

Tags: Campo Grande

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por