Em 19/10/2019 às 16h20

Bruno Pereira explica começo ruim, mas projeta "finais" para o Paduano

Treinador diz que adiamento e demora na regularização dos atletas atrapalhou


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo

Demorou, mas a primeira vitória do Paduano na Série C do Campeonato Carioca saiu na última quinta-feira (17), quando goleou o CAAC Brasil por 4 a 1. Com o seu time sendo considerado um dos favoritos antes do inicio da competição começar, Bruno Pereira explicou o motivo de um começo ruim do Trovão Azul.

- Não começamos bem o campeonato. Não é essa equipe que apresentamos no ano passado. Falavam que éramos um dos favoritos, mas o adiamento da competição nos atrapalhou um pouco. Mas temos jogadores de qualidade, que já jogaram a primeira divisão. Não é desculpa, mas contra o São Cristóvão, que tem uma grande equipe e mereceu a vitória, estávamos só com 11 jogadores e cinco desfalques. Isso pesa. Volto a falar que não podemos tirar os méritos dos outros times - analisou o treinador.

Agora o Paduano terá uma sequência de quatro jogos contra adversários diretos pela classificação. Por isso, Bruno Pereira trata todos os duelos como uma final e já espera uma partida duríssima contra o Ceres, próximo adversário do Trovão Azul.  

- A partir de agora, todos os nossos jogos vão valer seis pontos. Eu conheço a qualidade do Ceres, assisti as partidas deles contra o São Cristóvão e Campo Grande. Sabemos que estamos no grupo da morte, mas estaremos sempre preparados para as próximas batalhas - disse.

Neste domingo (20), o Paduano encara o líder do Grupo B, Ceres. O jogo será às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Paduano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por