Em 18/10/2019 às 09h06

Ruan sai do banco, muda o jogo e dá primeira vitória ao Paduano na Série C

Trovão Azul deslanchou na segunda etapa e goleou o CAAC por 4 a 1


Autor: Renan Mafra / Foto: Renan Mafra (FutRio)

Foram necessárias três rodadas para o Paduano conquistar sua primeira vitória na Série C do Campeonato Carioca. Na tarde desta quinta-feira (17) no Estádio Joaquim de Almeida Flores, o Trovão Azul goleou o CAAC Brasil por 4 a 1, mas o jogo estava parelho até Ruan entrar e mudar a história da partida, com uma assistência e dois gols. Ele agradeceu ao técnico Bruno Pereira pela oportunidade.

- Está vivendo esse momento é uma emoção muito grande. Tenho muito que agradecer ao professor Bruno, desde 2017 vem me ajudando muito, para quando eu entrar poder ajudar a equipe. Trabalhamos bastante. Treino no time que enfrenta a defesa titular, que nos exige mais. Quando entramos no jogo sempre procuramos o gol - disse o atacante.

Com a primeira vitória na competição, Ruan afirmou que o Paduano ganhará mais tranquilidade, mas admitiu que o Trovão Azul terá que desempenhar um papel melhor de agora em diante se quiser se classificar para a próxima fase.

- Essa vitória nos dá mais tranquilidade, estávamos precisando dela. Poderemos desempenhar um papel melhor no campeonato e almejar a classificação para o Paduano - frisou.

Na próxima rodada, o Paduano terá uma pedreira pela frente, pois encara o líder do Grupo B, Ceres. O jogo será no domingo (20), às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Paduano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por