Em 18/10/2019 às 11h10

Resende acerta com mais quatro nomes para o Campeonato Carioca 2020

Anderson Matos, Zé Antônio, Bidía e Geovani são reforços para Edson Souza


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Mesmo já estando na fase principal do Campeonato Carioca, o Resende se movimenta com velocidade no mercado da bola. A equipe do Sul Fluminense acertou com mais três reforços: os volantes Anderson Matos e Bidía, o zagueiro Zé Antônio e o atacante Geovani (foto). Com os novos nomes, já são oito as contrações feitas pela equipe alvinegra.

Mais novo dos três, Anderson Matos tem 26 anos e foi revelado pelo Bahoa (BA). O jogador acumula passagens por Boa Esporte (MG), Santa Rita(AL), Juazeirense (BA), Murici (AL) e Real Ariquemes (RO). Entretanto, onde mais atuou foi no Beira Mar, de Portugal, tendo entrado em campo em 37 oportunidades. O outro homem de marcação do meio de campo contratado é o Bidía, de 27 anos, que tem todo seu currículo feito no Paraná, onde foi revelado e defendeu o Londrina, até 2017. Neste ano atuou pelo Cascavel. Em 2018 teve uma passagem de seis jogos pelo Brusque (SC).

O mais experiente dos três reforços é o zagueiro Zé Antônio, de 29 anos. O defensor estava no Hercílio Luz (SC), onde disputou 18 partidas e marcou dois gols. Zé Antônio foi revelado pelo América (RN) e também defendeu as cores do Remo (PA), Campinense (PB) e Nacional (AM). O atacante Geovani tem 27 anos e estava no União Rondonópolis. O jogador soma passagens por Mixto (MT), Cuiabá (MT), CSA (AL), América (RN) e Tupynambás (MG). No Rio de Janeiro passou pelo Nova Iguaçu, em 2014, anotando dois gols em 19 jogos.

Anderson Matos, Bidía, Zé Antônio e Geovani se juntam a Ranule, Victor Brasil, Wescley e Rhayne, como reforços do Resende para a temporada 2020.

Tags: Resende

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por