Em 17/10/2019 às 20h37

Após se destacar pela dupla Goyta-Cano neste ano, Flamel vai para o Atlético (PA)

Meia disputou o Carioca pelo Americano e a Série B1 pelo Goytacaz


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Mais um jogador aproveitou o término da Série B1 do Campeonato Carioca, arrumou as malas e acertou transferência para outro clube. Desta vez, trata-se de Flamel, que foi um dos maiores destaques do Alvianil da Rua do Gás na competição. Ele irá defender o Atlético (PA) na Segundona local.

Com 36 anos recém-completados, o meia teve um 2019 de brilho nos gramados cariocas. Ele chegou para disputar o a Elite Estadual e a Copa do Brasil pelo Americano, onde participou de 12 partidas e marcou 2 gols. Assim que o Canão terminou as participações nas competições, Flamel mudou a cor da camisa em Campos e se transferiu para o maior rival, o Goytacaz. Pelo Alvianil, disputou 21 jogos e balançou as redes em oito oportunidades.

Com um vasto currículo e uma forte ligação com o futebol do seu estado natal, Flamel também já defendeu as camisas do Flamengo e do Olaria no Rio de Janeiro. No Pará, tem passagens pela Tuna Luso, Remo, São Raimundo e Águia de Marabá. Seu novo clube, o Atlético (PA), estreia na Segunda Divisão do Paraense no domingo (20).

Tags: Flamel, Goytacaz, Americano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por